Política de Frete

1) PRAZO DE PRODUÇÃO DO PEDIDO Regularmente a AVA trabalha com o prazo de 6 dias úteis de produção, que se inicia no dia de conclusão do envio das fotos e textos do pedido e termina quando o produto está pronto para o envio. No entanto, esse tempo pode mudar em períodos com alta demanda, como em datas comemorativas. Nesse caso, há um ajuste no tempo de produção informado na plataforma, de modo que você visualize o prazo para a entrega atualizado (tempo de produção + envio). O tempo de processamento do pedido não está incluído no prazo de entrega previsto no momento do checkout. A contagem de prazo considera dias úteis, sendo ainda que os pedidos concluídos até as 14h entram em produção no mesmo dia e os pedidos enviados após esse horário entrarão em produção apenas no dia seguinte. Você receberá um e-mail de confirmação do pedido, bem como outra notificação quando seu pedido for enviado. Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, é possível mudar o endereço de entrega, devendo este pedido ser feito mediante contato via canal de atendimento e/ou e-mail oi@heyava.io.
 
2) PREÇO E ESTIMATIVAS PARA FRETE NACIONAL
Os custos de frete para seu pedido serão calculados automaticamente no carrinho de compras de acordo com as empresas de logística disponíveis no momento da consulta, sendo possível escolher o melhor frete para a sua região, conforme a disponibilidade informada automaticamente na plataforma para o seu CEP.

Entrega local
Todos os pedidos são entregues mediante frete, independentemente da região. Realizamos entregas em todo o país, conforme disponibilidade das empresas de logística no momento do pedido. Conforme o pedido muda de status de entrega, enviamos uma notificação para o e-mail cadastrado com a atualização. Você também pode acompanhar o andamento do pedido através da área do cliente no site. Em situações excepcionais e justificadas, podemos disponibilizar a opção de retirada física em São Paulo. Para isso, você deve entrar em contato com o nosso atendimento, que avaliará a possibilidade dessa opção. Nesses casos, a retirada é feita em nosso escritório. Mas, como regra, as entregas pra Brasília são iguais para qualquer outra região, ou seja, por frete. As retiradas físicas, quando autorizadas, serão feitas de segunda à sexta, em horário a combinar. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

3) FRETE INTERNACIONAL
Enviamos nossos produtos para todos os países atendidos pelos Correios. É possível que a sua compra internacional sofra tributação, que variará conforme a legislação do país de destino. Tais valores são acrescentados quando o pedido chega ao país de destino. A AVA não se responsabiliza por esses impostos, sendo eles de responsabilidade do cliente.

4) RESSARCIMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

• Devoluções
Aceitamos devoluções até 7 dias corridos dias após a entrega. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, contado o prazo a partir da data que você receber o produto. Os custos de frete também são ressarcidos. Basta nos enviar uma foto para o e-mail oi@heyava.io com o comprovante de postagem do produto nos Correios que a AVA fará o estorno.