Política de Trocas e Devoluções

• Devoluções
 Aceitamos devoluções até 7 dias corridos dias após a entrega. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, contado o prazo a partir da data que você receber o produto. Os custos de frete também são ressarcidos. Basta nos enviar uma foto para o e-mail oi@heyava.io com o comprovante de postagem do produto nos Correios que a AVA fará o estorno.

• Produto com defeito
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail oi@heyava.io, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item, além de uma breve explicação sobre o ocorrido. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes. Depois da análise, fazemos a reimpressão ou o estorno.

• Pedido extraviado
Se o seu pedido for extraviado, favor nos avisar pelo e-mail oi@heyava.io. Nós conferimos no rastreio, e, caso o extravio se conforme, mandaremos reimprimir o produto e enviaremos novamente. Caso você desista da compra, faremos o estorno. Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via oi@heyava.io.